Boa tarde!

Oi, gente!
Eu vou demorar um pouco ainda pra escrever outra resenha... E porquê? A pessoa aqui resolveu adquirir "A Guerra dos Tronos", do George R. R. Martin... Sim, aquele livro gigantesco de 567 páginas e uma letra menor que a presente nos livros da saga "Harry Potter". Daqui a dois meses eu digo o que achei dele, ok? Rsrs. Brincadeira. Até agora a leitura está fluindo bem. Estou gostando. Vou postando o que estou achando para não ficar tanto tempo assim sem dar notícias. SEM SPOILERS, claro!

DICA DE MÚSICA: Não consigo parar de ouvir "Turning Tables", da Adele, que será lançada como 4º single de seu segundo álbum de estúdio, o magnífico "21", que fui OBRIGADO a comprar e adicionar à minha pequena coleção de discos. I won't let you close enough to hurt me, no... Adele, 4Ever!

C U Soon,
VDC