NEUROSE Hot 10 Songs da Semana

KELLY TAKES OVER!
01. What Doesn't Kill You (Stronger) - Kelly Clarkson
02. Standing in Front of You - Kelly Clarkson
03. Let Me Down - Kelly Clarkson
04. Mr. Know It All - Kelly Clarkson
05. What Do You Take Me For - Pixie Lott Feat. Pusha T.
06. Einstein - Kelly Clarkson
07. Who's That Boy? - Demi Lovato Feat. Dev
08. Never Again - Kelly Clarkson
09. Someone Like You - Adele
10. Turning Tables - Adele


É, eu sei, e eu percebi isso também. Quase todas são músicas da Kelly Clarkson. E Turning Tables, número 1 da semana passada, caiu bastante.
Mas é que este último CD da Kelly, o Stronger, que inclusive têm pra baixar aqui no Blog, é MUITO BOM, e não têm sequer uma única música ruim, embora eu não tenha gostado muito de The War Is Over.

C U Soon,
VDC


PS: Quanto à leitura, anda indo bem. A Guerra dos Tronos tomou um rumo bem diferente do esperado, mas não me decepcionou, só me deixou triste! Daqui a algumas semanas teremos a segunda resenha oficial do Neurose! E, PROMETO, lerei livros menores daqui pra frente. Rsrs.