O que eu trouxe da Fnac

Oi, gente!
Eu quis esperar para publicar esse post amanhã, na segunda-feira, mas lembrei que meu dia vai ser uma correria total (tanto acadêmica quanto pessoal), e decidi fazê-lo hoje.
Bem...
O que se pode esperar de um dia inteiro na Fnac Megastore? Livros, livros, livros, CD's, livros, livros, eletrônicos, livros e mais livros. Só que não foi bem assim. Principalmente porque tive de desembolsar meu próprio dinheiro para pagar por apenas dois livros e não consegui adquirir o primeiro álbum do Panic! At The Disco, A Fever You Can't Sweat Out, que nestes dias é uma raridade e minhas poupanças não me permitiram levá-lo também. Mas o que podemos dizer dos pais que pensam que gastar mais de 100 reais em livros é um ultraje? Fu** U. No mais, tive de largar os quase quinze exemplares que aninhei em meus braços e me permitir levar apenas dois. Ou três. Mas isso vou explicar mais embaixo...
Eis o que eu adicionei à minha estante literária física:




E também...




Sobre a coisa dos três livros na verdade, é que esse The Mediator, a série A Mediadora em inglês, veio com os dois primeiros volumes, Shadowland e Ninth Key, em um só. Eu odeio livros assim... Mas não consegui largar de A Terra das Sombras e O Arcano Nove, que já quero ler há tanto tempo, e como juntas as versões portuguesas custariam mais do que o devido, ainda mais adicionadas à A Tormenta de Espadas, que é quase o preço de três livros juntos, fui xeretar as estantes internacionais. Acabei encontrando os volumes 1 e 2 d'A Mediadora em um único livro, e ainda mais por 19,90, mesmo que seja em sua língua materna, o inglês. Não tenho problemas com isso, mas ainda prefiro pegar as versões nacionais...

Então... É isso! Como perceberam, não deu pra levar muita coisa. Ou quase nada.

C U Soon,

VDC