Estou de volta!

Oi, gente!
Espero que não me odeiem por não ter dado notícias durante uma semana inteirinha. Mas agora as aulas acabaram, a preocupação passou e tudo deu certo no final. Acho.
Uhuu!
E para comemorar, preparei uma semana bastante movimentada para recuperar o atraso da outra...
Na terça: Divulgação de uma GRANDE nova parceria no Blogs Parceiros, parte 1 da resenha de A Fúria dos Reis, retoques finais do novíssimo Weekend's Music Hot Airplay, que sofreu alterações este final de semana e não está lá aquelas coisas...
Na quarta: Resenha de Carrie, a Estranha, do Stephen King, livro que li já há algum tempo e que estarei avaliando agora.
Na quinta: Uma avaliação musical de álbuns POR HORA, das 18:00 até as 21:00, e, à meia-noite, resultado do Livro da Quinzena, que foi suspenso momentaneamente, talvez até o blog ter mais reconhecimento, pois meus planos são presenteá-los com livros físicos. Hum... Quem sabe daqui a algum tempo?
Na sexta: Acho que prefiro manter a sexta em segredo por enquanto. Mas será uma verdadeira surpresa! Vem vindo uma mega promoção de férias por aí...
Fiquem atentos às atualizações!!

C U Soon,

VDC