Novo Selinho!

Oi, gente!
Então... Eu acabei de ganhar este selinho do fantástico blog território das garotas, e também o repasso a todos os parceiros do blog!! Vamos responder a algumas questõezinhas básicas?
Cor Favorita: Cor Creme;
Número Favorito: 17??
Filme Favorito: Cubo;
Animal Favorito: Hum... Aves de rapina!
Facebook ou Twitter? Definitivamente Face.
Sua paixão: Livros e música!!
Dia favorito: Sábado.
Flor favorita: Lírio dourado.
RECAPITULANDO, a resenha de Antes Que Eu Vá pode demorar um pouquinho para sair... Eu estou enrolando um pouco na leitura, têm hora que eu odeio o livro e quero jogá-lo no lixo e hora que não consigo parar de ler e fico a madrugada toda assim! Mas o impasse está prestes a ser resolvido! Estou nas 100 páginas finais, e prometo que isso sai ainda essa semana! Se não, semana que vem!
Beijo, e novamente, HAPPY NEW YEAR'S EVE!

...c u soon,
vdc