Promoção de Férias!!

Eu não dou descanso mesmo, não é?
E preparem-se: mais duas postagens até a meia-noite.
Uma resenha para 4, da Beyoncé, e outra para A Fúria dos Reis, livro de George R. R. Martin.
Eu queria deixar a promoção para o fim, mas resolvi postar agora, antes que eu me esqueça, como aconteceu anteriormente.
Então... Aí está:

Carrie, a Estranha, de Stephen King

Tudo o que você precisa fazer é ser um seguidor do blog (no Google Friends Connect, não valendo Twitter ou qualquer outra rede social), divulgar o blog (e comprovar) e responder, nos comentários, à pergunta:

Se você tivesse a oportunidade de humilhar seu pior inimigo em público, o que faria?

O dono da resposta mais criativa levará para casa 1 exemplar de bolso do livro e um DVD Edição Especial Limitada do filme (raro, original, de 1976). O resultado será anunciado ainda daqui a algum tempo, mas não deixem de participar!!

C U Soon,
VDC

Um comentário:

Anônimo disse...

eu falaria que ele ama PIXIE LOTT!


- pixie lott, pixie lott, pixie lott..