Semana da Música: Novidades e Grandes Estréias!

Hi, guys!!!
Essa semana o mundo da música parece ter explodido de novidades!
Rihanna com o lançamento do aguardado videoclipe de You Da One (que não gostei, por sinal), What Doesn't Kill You (Stronger), da Kelly Clarkson, também ganhando sua versão visual, o fim do The X Factor americano, que estive acompanhando desde o início da temporada, e, por fim, o surgimento de outra surpresa britânica, Cher Lloyd!
Mas vamos por partes, rsrs...
Sobre o novo videoclipe da moça aí... Devido às imagens divulgadas e suposições dos fãs, You Da One seria um clipe colorido e divertido, mas foi filmado completamente em black-and-white, com exceção de alguns takes mínimos! A Rihanna tá muito sem sal na produção, parada demais e com dois únicos movimentos: mexendo as pernas em arco e não tirando a mão daquele lugar, durante o clipe inteirinho! Qual é a dela? Isso ficou ridículo!! A diretora é Melina Matsoukas (Rude Boy, S&M, We Found Love), e devido a isso, esperei algo melhorzinho... De 0 a 5, dou 3.
Já têm um tempo que se não ouve falar de Kelly Clarkson por aqui no Neurose... Isso deve-se ao grande intervalo de tempo que a Kelly dá entre lançar um single e outro (geralmente quatro meses), e eu já estava me enjoando de Mr. Know It All e até mesmo What Doesn't Kill You (Stronger). Pensei que o videoclipe da faixa-título do disco Stronger só sairia em janeiro, mas parece que a ex-ganhadora do American Idol decidiu adiantar as coisas para este natal e lançar agora! Gostei da produção, com todas as imagens das coreografias dos fãs e o cômico final (hilário!!!). Só acho que não foi inteligente por parte de Clarkson lançar o single logo agora. Digo, ela poderia ter esperado mais... É Natal, e as pessoas querem ouvir músicas de natal. Álbuns natalinos estão em alta na Billboard, e, por mais que me dê ânsia de vômito, até aquela musiquinha do Justin Bieber, Mistletoe, que acho ridícula, assim como seu intérprete (sinto muito, Beliebers)... E não penso que WDKY (Stronger) terá grande repercussão agora. Sequer entrou para os charts no momento (embora o pico já seja a posição 64, na semana de lançamento do disco), e Kelly não está com cara de que será lembrada neste natal!!
Ainda falando de Kelly, está sendo feito um grande alarde sobre o terceiro single do álbum Stronger! O disco estreou numa ótima posição na Billboard (2º lugar, vendendo mais de 100 mil cópias na primeira semana), mas caiu severamente de posição em seguida. O lead single, Mr. Know It All, têm como pico o 10º lugar no Hot 100, e está fazendo um considerável sucesso mundo afora... Mas, mesmo assim, caso WDKY (S) não emplaque nas tabelas mundiais e, principalmente, nos Estados Unidos, Kelly corre o risco de ter seu álbum considerado como um flop e mais nenhum single lançado... Os riscos da canção não se sair bem no Natal são altos, mas eu realmente torço para tudo dar certo! Ao que tudo indica, Dark Side será o terceiro lançamento, embora eu queira Standing In Front Of You, ou Let Me Down... Mas, como diz um certo ditado popular, "querer não é poder"!
melaniewinner Melanie Amaro é a grande vencedora do The X Factor USAE com relação ao The X Factor US... Deu no que tinha de dar. Eu já sabia que a Melanie Amaro iria ganhar desde que ela retornou ao reality após ser eliminada, porque a voz dela é realmente magnífica, e me lembra um pouco a Kelly Clarkson, mas eu torcia mesmo é para a Drew Ryniewicz! Fazer o quê, né? Eu não sou Simon Cowell pra decidir quem ganha ou não, e agora a Melanie é dona de 5 milhões de dólares (uau!), e têm um contrato com uma gravadora para lançar um álbum ano que vem, que com certeza vou comprar!! Ela vale muito a pena! Mas a Drew valia mais.


Finalmente deixando terras americanas e voando para solos britânicos, fiz uma nova grande descoberta no cenário musical inglês! O nome agora é Cher Lloyd, uma cantora de pop/rap que lançou seu primeiro álbum de estúdio, Sticks + Stones, ainda este ano, e já têm três singles de sucesso na UK Singles Chart. Swager Jagger (atingiu o 1º lugar), With Ur Love, com o Mike Posner, e Want U Back, além de já ter gravado videoclipes para todas as três faixas e mais uma: Dub on the Track. E, caras, o CD dela é ÓTIMO! Leve, divertido e até mesmo engraçado!! Ela lembra um pouco a Nicki Minaj, mas nada que possa ser considerado uma cópia de personalidade! São apenas 10 faixas, mas todas envolventes e que viciam o ouvinte de cara! Tudo que Selena Gomez tentou fazer em seu When the Sun Goes Down e falhou a Cher aqui cantou com maestria! Sua voz não é lá das melhores, e não pode ser definitivamente comparada à Adele, Leona Lewis ou Pixie Lott, mas com certeza é melhor que a de muitas cantoras pop's que enfeitam com peitos e bundas a música americana.
Segue o link de download do disco Sticks + Stones:
Cher Lloyd - Sticks + Stones (2011)
Baixem logo, porque não sou o hospedeiro do link e não sei quando este irá excluir o arquivo!!


...c u soon,
vdc
PS: Este é o ...c u soon, vdc final, se é que me entendem... Rsrs.