Crossroad Leaked!

Crossroad é o nome de minha nova trilogia!!!
Aqui vai uma sinopse:
Elis é uma garota problemática que passou a infância de lar em lar adotivo, nunca criando ligações ou amizades para não se machucar mais tarde. Agora adolescente e vivendo no coração de São Paulo, na casa de uma mulher alcoólatra que apenas a suporta pelo dinheiro que recebe de sua assistente social no fim do mês, a jovem têm como único conhecido Denis. Tudo muda drasticamente quando um sério desentendido entre Elis e sua protegida a coloca no programa de seleção de lares outra vez, forçando-a a ir para o abrigo Santa Teresa. Só que ela não permanece por lá muito tempo. E não devido às promessas de Denis de que a tiraria de lá... Um gringo surge e recolhe doze dos jovens. Ela inclusive. O grupo é notificado que fará parte de um programa do governo de reintegração social e combate às drogas, e são enviados a uma remota ilha no Pacífico, onde encontram-se com outros jovens de todo o mundo. Elis passa a desconfiar do lugar... Maus-tratos, médicos que nunca dizem realmente o que está em suas mentes, cercas elétricas por toda parte, além de câmeras para captarem o menor movimento dos internos. A confirmação de suas suspeitas apenas se faz valer quando uma garota transa com um médico para receber drogas, e os superiores são notificados. O médico é demitido e deportado da ilha... Mas a garota é levada para a Torre do Farol, local onde as experiências científicas são realizadas. E de onde nenhum interno que lá entrou jamais saiu. Uma hora ou outra, todos passarão pela Torre. E Elis está em 64 na fila de espera. Toda semana um é levado... Para nunca mais voltar. Ela precisa descobrir o que realmente acontece em Pinehurst, escapar de lá a tempo e salvar a própria pele... Mas como buscar conforto quando o próprio governo está envolvido nas operações? Que lugar é seguro? Em quem confiar? Elis está prestes a descobrir... E da pior forma possível.

Sobre o título, decidi inovar desta vez, além da protagonista brasileira. O livro terá dois finais, cujas sequências serão trabalhadas simultaneamente nos outros dois volumes da série. Ou seja, uma Encruzilhada.
Estou na 21ª página, e não tenho muito mais a compartilhar, nem com um único trecho levemente especial, mas ficam os títulos da trilogia:

Crossroad Trilogy
Stronghold
Glimpse
Lighthouse

"E lembre-se: não importa o que eles façam, não importa o que eles digam, NÃO SIGA A LUZ." Crossroad, by VDC.


Não deixe de conferir as novidades da semana! Resenhas de Vices & Virtues (Panic! At The Disco), Filha da Tempestade, apreciação de Born to Die (Lana Del Rey), e a segunda caixa de correio do blog!!!
...c u soon,
vdc

2 comentários:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá,querido!
Vim lhe retribuir a visita e agradecê-la.Já estou seguindo seu blog e espero que possamos nos falar mais vezes.
Parabéns pelo blog,gostei muito das postagens!
Bjs..
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
Cachola Literária

Mileika e Pedro disse...

Olá, adorei seu blog...acho muito interessante e parece transparecer sua personalidade...parabéns.
Se quizer pode visitar meu blog...eu escrevo poesias, pensamentos e etc...deixa um comentário.
mileikaepedro.blogspot.com