Retrospectiva Musical 2011

Oi, gente!
Estou vendo zilhões de outros blogs de música fazerem suas respectivas retrospectivas do ano que passou através de tops 10, 20, 30, enfim... Mas aqui vai ser diferente! Decidi pegar emprestadas as perguntinhas criadas pela dona do blog Pensamento Tangencial e transferi-las para o assunto Música, com apenas algumas pequenas modificaçõezinhas!
Vamos lá?
01. A música pop/rock que mais gostei: Better Than I Know Myself, do Adam Lambert.
02. A música que me tirou o fôlego: Turning Tables, da Adele. 
03. O álbum mais tocado: Unbroken, da Demi Lovato.
04. O cantor (a) que me conquistou: Pixie Lott.
05. O clássico que me marcou: ...Baby One More Time, da Britney Spears.
06. A música que me fez dançar: On The Floor, da Jennifer Lopez com o Pitbull.
07. A música que me fez chorar: Someone Like You, da Adele.
08. O melhor álbum de punk rock/rock/alternativa: Vices & Virtues, do Panic! At The Disco.
09. O álbum que me surpreendeu: 4, da Beyoncé.
10. O álbum que me decepcionou: Young Foolish Happy, da Pixie Lott. Não decepcionou exatamente, mas eu esperava muito mais! E, além disso, as vendas foram baixíssimas... Espero que a Pixie volte com outro melhor em 2012! Isso depois de lançar Love You To Death como single deste, obviamente!! Rsrs.
11. O trecho que não saiu da minha cabeça: We found love in a hopeless place, we found love in a hooopeless place, da música We Found Love, da Rihanna com o DJ Calvin Harris.
12. O (a) cantor (a) do ano: É esperado que se diga Adele, certo? Mas, na minha opinião, não foi. Certamente, fiquei em dúvida, mas no fim fui na Demi Lovato mesmo. Como uma fênix. Renasceu das próprias cinzas. 
13. O casal do ano: Beyoncé e Jay-Z.
14. O (a) cantor (a) revelação: Adele.
15. O (a) melhor (a) cantor (a) nacional: Hum... Vale nenhum!?
16. A música de 2011: Rolling In The Deep, da Adele.
17. Baixei em 2011: 114 álbuns.
18. Comprei em 2011: 7 (rsrs) álbuns.
19. Melhor aquisição do ano: Born This Way (Special Edition), da Lady Gaga.
20. Expectativas de retornos para 2012: Christina Aguilera, Ke$ha, The Pretty Reckless e Adam Lambert.
21. Álbum + aguardado de 2012: Estou praticamente morrendo para ouvir o Trespassing, do Adam Lambert, mas quero mesmo é o segundo álbum de estúdio (e terceiro no total, contando o EP), da Ke$ha! Ainda não têm um nome definido, mas eu certamente irei comprar! GET$LEAZIER#
Não deixem de comentar dizendo o que acharam, quais foram as suas melhores músicas do ano que passou, e as expectativas para 2012!

...c u soon,
vdc

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, mas tenta responder aí a pergunta "Melhor cantor nacional"!!! Fiquei curiosa de quem vai ganhar essa categoria rs... Nenhum não vale!kk
Ana