Taylor Swift e Paula Fernandes - Long Live

Eu realmente não sei o que pensar mais!
É 2012, e pelo visto o mundo está mesmo acabando!
Não sei vocês, mas detesto Paula Fernandes (a música sertaneja em geral), e acho a voz dela sonolenta e monótona, só para não dizer ruim. E não sei o que levou a Taylor (ou se foi a Paula), a regravar uma das minhas canções preferidas de seu último álbum, o Speak Now, chamada Long Live, com esta Barbie nacional que posa de garota humilde e da roça e que não dá a mínima se está ferindo nossos ouvidos com sua "música" ou não! Sinto muito, fãs de Paula Fernandes e do sertanejo, mas é o que penso! E, caras, a Taylor estragou uma de suas melhores composições com esta empreitada ridícula! E vejam minha surpresa quando humildemente abro meu iTunes e vejo o single para ser comprado! Não é apenas um feat. que logo será esquecido, será um single. Bem, torçamos para que não seja oficial, porque não precisamos de Paula em um videoclipe para envergonhar o Brasil perante o Mundo, e apenas um promocional, e só no Brasil! Novamente, é o que eu penso.
Abaixo, confira a nova versão (horrível) de Long Live:

 Eu sei, eu também estou chorando de tristeza aqui! :<

...c u soon,
vdc

6 comentários:

Pamella Brito disse...

E eu pensando que não tinha como piorar! D:

Tales Leonardo disse...

Vinícius, pare de achar que pode falar mau de todos os cantores por aí!Paula Fernandes é a única que pode ser excluída de suas críticas. Isso porque ela é nossa conterrânea, possuindo uma voz perfeita (melhor que a da estranha da Demi Lovato)e é indicada a um Grammy Latino na qual ele esteve para recebe-lo em Las Vegas.Não sei por que você a critica assim sendo que você mesmo possui o DVD dela.A parceria é ótima e será um grande single(pelo fato da parceria ter como cantora a Taylor).Por favor pare de criticar a Paulaaaaaaaa!!!!!E nem pense em falar da Taylor Swift!!!!! Agradeço pela atenção!

Vinícius D. Costa disse...

???
Tales, primeiro, EU NÃO TENHO O DVD DA PAULA FERNANDES!!! Pirou???
Este é o MEU PAI!
E, segundo, a Paula é uma péssima cantora e compositora SIM!!!
Não disse que a voz dela é ruim, apenas que me deixa com sono!!!
E ELA NÃO ESTÁ EXCLUÍDA DA MINHA LISTA DE CANTORES ODIADOS!!!
VDC

Tales Leonardo disse...

Seu enjoado! =D

Anônimo disse...

kkkkkk
Vcs me matam de rir...
Isso q dá ter amigos seguindo seu blog... eles revelam seus segredos mais sombrios! DVD da Paula Fernandes, hein.. tô sabendo... kkkkkkkkkkkkkkk! Hilário!
bjs
Ana
ps: Não sei de quem gosto menos no dueto. Se por um lado Paula Fernandes não consegue conquistar minha simpatia, do outro eu não consigo gostar da Taylor Swift de jeito nenhum (mals Tales rs)

Igor disse...

Tales,
Vá me desculpar, mas a voz da Demi Lovato é bem melhor que a da Paula Fernandes! Muito melhor mesmo! A voz da Demi pode até ser comparada à da Kelly Clarkson (dona de um dos melhores timbres que já ouvi em minha vida)!
o/