Um pouco + sobre Neurose: Dark Files


Oi, gente!
Vocês certamente já devem ter notado o banner que substitui o da Promoção ali do lado direito da página... Para os que se perguntam de onde isso surgiu, bem... Não perguntem para mim! Afinal, eu não sou o verdadeiro criador e postador desta tal versão 2.0. O tal indivíduo é Patrick Malone, uma das mais sádicas e temíveis pessoas que tive o desprazer de encontrar em minha curta vida.
Para resumir, Patrick é um psicopata. Sabe e, ainda por cima, têm orgulho disso.
Bem, para quem matou a irmã mais velha aos cinco anos e celebrou o acontecimento com uma garrafa de uísque escocês no sótão da antiga casa da família, ao lado dos melhores amigos, os ursinhos Poof e Fred, não era de se esperar muita coisa, não é?
Confiram uma breve entrevista concedida por Patrick, que atualmente está em uma clínica de restituição mental e escapa para a sala de computadores diariamente com o objetivo de fazer seus insanos posts, ao Neurose:

VDC [**** ******** **** *****?]
[Ah, bem, eu decidi seguir esta vocação de vida muito cedo. Digo, a profissão Psicopata não é mole não! Vejo muitas pessoas seguirem carreira na política, advocacia, medicina e toda essa ***** toda, e, realmente, não vejo sentido! Desde criança já sabia exatamente o que queria. Fazer meus cachorros calarem a boca eternamente, porque os latidos deles no quintal me impediam de dormir, e dar um fim à vida da promíscua da minha irmã mais velha, que além de atender pelo nome ridículo de Lollys, teve a infelicidade de nascer com o cérebro do tamanho de uma ervilha e... Bem, isso me irritava. E, além disso, apesar de todos esses fatores que me levaram a ocupar o honrado cargo na lista de mais vigiados do FBI que ocupo hoje, a profissão Psicopata pode te dar tanto sucesso quanto qualquer outra! Quero dizer, você fica FAMOSO! E, cara, isso é o máximo! Digo, quem não quer ser entrevistado pela Oprah ou a Ellen DeGeneres? Bem, a Oprah já saiu do ar, mas ainda espero uma ligação da Ellen!]

VDC [******* *** ***** **** ****** *** *** ****** ****** ************** ********** ************* *** ************* *************** ***** *** *?]
[Sim, eu gosto de bolinhos!!]

VDC [****** **?]
[Bem, meus planos para o futuro são: sair da Pinehurst Mental Institution, me casar com alguma garota bonita, ter três filhos e me aposentar aos 60 anos. Eu me divirto com esta profissão, mas chega uma hora que todo o sangue e a sujeira que fica depois te cansam, sabe?]

VDC [********* ***** ****** ****** *****?]
[Ah, sem dúvida minha cantora preferida é Hannah Montana! E sobre o filme... Hum, deixe-me ver... "Alice no País das Maravilhas" RISOS *****, cara! Dá pra acreditar naquele gato risonho?]

VDC [******* ****** ******* *** ****** **** ***?]
[Não, na verdade, eu nunca saltei de pára-quedas montado num burro. Mas adoraria tentar! Quem sabe um dia, no futuro?]

VDC [*********** ****** **** ****** ****** ******* *********]
[Ah, sim!! Será uma honra voltar aqui futuramente, também! Eu realmente adorei nossa conversa! Ei, dá uma passadinha no meu blog também? Neurose: Dark Files!]

...c u soon,
vdc