Divulgando: Krósvia - Simplesmente Ana, da Marina Carvalho!

Minha capa provisória para o livro. *-*
É com imenso prazer que venho hoje aqui anunciar que minha parceira de blog, a Marina, do Instante Literário, finalmente decidiu tornar público seu incrível manuscrito, chamado Simplesmente Ana, que estou tentando transformar em Krósvia, com um pequeno empurrãozinho meu! Rsrs...
E vocês não ficariam a par desta incrível história se eu não tivesse cadastrado o original no Skoob (confira aqui), o que (acho) desencadeou a decisão final da autora. Por bem ou por mal, esta história agora tornou-se pública! Rsrs...
Para os interessados, as editoras ainda estão jogando o manuscrito de um lado para o outro, sem qualquer decisão concreta, e me deixando ansioso para ver com quem ele irá ficar!! Por enquanto, já fã da Marina Carvalho como sou, fiz minha capa fanmade para o Simplesmente Ana/ Krósvia, que já entrou para a minha lista de preferidos sem eu ao menos ter terminado a prova!
Ah, também fiz uma sinopse, aprovada pela autora (*-*)!
O que você faria caso abrisse seu Facebook, sem pretensão alguma, e encontrasse a inacreditável mensagem: "Desculpe, mas acho que sou seu pai", em inglês? A vida da brasileira estudante de Direito Ana Carina (ou só Ana), está prestes a mudar... Porque ela não apenas descobriu que o pai que nunca conheceu vem de um país europeu chamado Krósvia, como também que ele é o rei por lá. O que a torna... Princesa! Agora Ana viajará à Krósvia para se aproximar dos costumes de seu lado paterno, deixando para trás um lance com o sexy Artur, os amigos e a família. O choque cultural é grande, mas a brasileira está disposta a passar por mais esta prova. Mas será que suas defesas serão fortes o suficiente para segurar o amor pelo irresistível Alexander? Descubra no livro de estreia da autora Marina Carvalho, uma das mais recentes revelações nacionais!
Fiquem atentos para mais notícias do original, que serão publicadas em segunda mão aqui!! O JTF já é o blog fã número um desta história!
Tamanha surpresa serve também de lição para aqueles ainda receosos em investirem em seus manuscritos (olha o hipócrita falando; rsrs)!! Sem você esperar, acaba criando uma narrativa ótima!
Louco para ter um exemplar oficial em mãos, e já estou contando os dias (que infelizmente ainda serão muitos, provavelmente), para isso!!

...c u soon,
vdc