Krósvia: Minha Trilha Sonora

Para todos os livros que leio, crio uma Playlist, porque, para mim, música e livros são coisas indispensáveis na minha vida, e adoro criar conexões entre os não tão distintos mundos.
E no caso de Krósvia - Simplesmente Ana, da Marina Carvalho, não foi diferente! E quero compartilhar minha trilha sonora para o livro com vocês! A propósito, estou acabando de ler o livro, e digo: vale muito a pena! Rsrs...
Segue o link para download do meu álbum improvisado:
Krósvia (OST) Internacional
A tracklist traz apenas artistas internacionais, já que não curto muito a música nacional, e cantores e cantoras dos Estados Unidos e Reino Unido, principalmente meus preferidos, cujas músicas se encaixavam perfeitamente em situações da obra:
Sobre a resenha de Ninth Key, segundo livro da série The Mediator, que tinha prometido para ontem, decidi não fazê-la. Apenas porque o livro não captou minha atenção como o primeiro, e eu meio que não curti muito a história, nem a protagonista, Suze, neste. Ainda não desisti da série, mas achei este (O Arcano Nove no Brasil) bem fraquinho. Então, para não deixar uma mácula nas resenhas da série que ainda estão por vir aqui, deixarei Ninth Key de fora, ao menos por enquanto.
Confira a página de Krósvia e sua sinopse no Skoob aqui.

...c u soon,
vdc