Introduzindo... Os novos colunistas!!!

Oi gente!!
Lembram que eu disse que havia preparado surpresas para essa semana aqui no blog? Bem, acho que nem preciso repetir, não é? Pelo título desta postagem, vocês já tem uma clara ideia do que se trata! Convidar outros autores para fazerem parte do JTF sempre foi um sonho meu, e é com imenso prazer que anuncio ter encontrado as pessoas certas para darem conta do trabalho, e de suas novas colunas aqui, que estreiam já esta semana!


Meu nome é Anna Thereza e aqui vai uma breve descrição minha!
Sou viciada em Harry Potter, amo filmes de terror (embora fique com medo depois), meu desenho animado preferido é Coragem, o Cão Covarde, e um dos meus sonhos é ir para a Inglaterra (os outros são tão estranhos que prefiro nem comentar! Rsrs...). Fã de Stephen King e não ligaria se o Freddy Krueger visitasse meus sonhos de vez em quando, só pra bater um papo. Gosto de lasanha de microondas e não curto muito o McDonalds! E, claro, acima de tudo sou muito feliz! Prazer... Anna T.!
***
A partir de hoje cuidarei da nova Sessão Pipoca, onde filmes serão divulgados e comentados! Vocês me verão aqui de duas em duas semanas, pois Tales Leonardo é meu ajudante nesta empreitada! Espero que curtam minhas resenhas e as dele também!! :D
Encontre-me no Facebook // Siga-me pelo Twitter


Meu nome é Tales Leonardo e este sou eu...
Amo lasanha, assim como a Anna T., então acho que vamos nos dar bem!! Rsrs... Sou também fã de brigadeiro, Taylor Swift, One Direction e Foster the People! Um dos meus passatempos preferidos, além de ouvir uma boa música, é ler, e tenho como meus autores prediletos Dan Brown e Harlan Coben! Os filmes também também servem para me entreter na maior parte do tempo!! Adoro aventura e ação, e minha película predileta é justamente o novíssimo Cavalo de Guerra, do Spielberg! Também curto os livros e filmes da série Harry Potter e muitos outros que não estou lembrando... Ah, também pratico vôlei!
***
A partir de hoje cuidarei da Sessão Pipoca ao lado de Anna T., onde resenharei a cada duas semanas um dos meus filmes prediletos!!
Encontre-me no Facebook

Meu nome é Luisa Doné e esta é minha descrição:
Fã de Harry Potter e admiradora de boa música, curto muito o 1D e outras bandas da atualidade, nacionais e internacionais, não significando que não curto as antigas, MPB ou o piano! Stefan e Damon Salvatore também são alguns dos meus passatempos favoritos... Possuo uma paixão platônica pelo Ian Somerhalder, mas também gosto de outros atores como Patrick Dempsey, Ashton Kutcher e Johnny Depp. Além disso, como toda boa adolescente, sou irrefutavelmente sonhadora e amante da literatura, em qualquer formato!
***
A partir de hoje sou a responsável pela coluna Dicas de Seriado, onde colocarei-os a par das melhores séries da atualidade e, claro, darei dicas a respeito de qual acompanhar!! Espero que curtem os posts, que serão mensais!
Encontre-me no Facebook // Siga-me pelo Twitter

Sou Igor Lopes e aqui vai uma breve introdução a meu respeito!!
Obcecado por chocolate e Grifinória até a morte, adoro música e livros, como todo mundo! Sou fã número 1 de Demi Lovato e amante da cultura ocidental. Já residi no Acampamento Meio-Sangue e já saí vitorioso dos Jogos Vorazes. Por várias vezes me deparei com vampiros que brilham ao sol e são "vegetarianos". Sou também eclético. A maior parte das histórias me prendem. Desde a alvoroçada ação de Suzanne Collins ao fisgador romance de Nicholas Sparks! O mesmo se aplica à música!
***
A partir de hoje dividirei o ADS com o Vinícius, que vocês obviamente já devem conhecer!! Rsrs... Uma semana eu faço, na outra o cargo é passado para ele! Não tenho mais nada a dizer a não ser: ESPERO QUE CURTAM OS POSTS! Até loguinho...
Encontre-me no Facebook

AOS QUATRO, SEJAM BEM-VINDOS!!!
E A VOCÊS, NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR! ;)