Dicas de Seriado #1 - Gossip Girl


Oi, pessoal!
Bom, como vocês já devem saber, meu nome é Luisa e eu sou encarregada de indicar seriados pra vocês todo mês. Não poderia ser incumbida de fazer algo melhor, pois eu sou extremamente apaixonada por séries! Seja comédia, suspense, romance ou até um terror (apesar de não ser muito fã). E nada melhor para começar que com uma de minhas séries favoritas e a primeira que assisti: Gossip Girl. De todos os seriados da minha lista, esse é um dos que me deixou vidrada e assistindo-o o dia todo! Com isso, terminei as duas temporadas em uma só semana. A série é baseada em uma coleção de livros que ainda não li, mas também não tenho a curiosidade necessária para fazê-lo (rsrs).
Gossip Girl se inicia com o retorno da socialite Serena Van der Woodsen, que antes fora expulsa do colégio interno em que estudava por sua rebeldia em excesso, ao Upper East Side, causando muito conflito entre os jovens de lá e abrindo alas para mais uma obra da garota do blog. A fofoqueira Gossip Girl é uma menina (ou menino) cuja identidade ninguém sabe, que tem como objetivo nada mais nada menos que futicar a vida alheia e enviar os mais assombrosos segredos para todos os jovens que, supostamente, a rodeiam.
Alternada entre os jovens de elite do Upper East Side como Nate, Chuck, Serena e Blair, e os naturais do Brooklyn como Dan, Jenny e Vanessa, Gossip Girl é um seriado de tema relacionamentos, sem deixar de apelar para os conflitos adolescentes de vez em quando... Seja pelos amores ardentes, joguinhos de poder e reputação, fofocas, disputas de popularidade, e muita, mas muita polêmica, a saga da garota do blog é totalmente viciante e um seriado que eu certamente recomendo!

Para quem ainda não acompanha a série, segue um trailer da 1ª temporada...