TAG: Arco-Íris de Livros

Oi pessoal!!
Hoje eu estive me esforçando o dia inteiro para fazer uma resenha decente da minha última leitura, mas acabou não saindo nada e resolvi deixar para amanhã ou depois de amanhã, enquanto a inspiração não vem! rs. Mas para suprir a falta de posts e fazer uma ponte, optei por gravar dois vídeos para uma mesma tag (a mais criativa que já vi até hoje!), que a Geê Gasparetti, do Alma Leitora me indicou!
Ah! E quanto ao fato de serem dois, vou explicar: um é a versão comum da tag, com livros variados, e a outra, para inovar, resolvi fazer com livros da série The House of Night, já que são coloridos o bastante para formar um arco-íris completo! rs. Então vocês decidem se vão assistir a apenas um, dois ou nenhum, rs.
Eu adorei fazer os vídeos, e espero que gostem!



Indico a tag a 8 pessoas:
Juh Sutti, do Livros e blablablá
Flávia, do Livros e Chocolate
Larissa, do Bagaço de Laranja
Francielle, do Universo Literário
Kézia, do Fulana Leitora
Clara, do Maravilhoso Mundo de Tinta
Ângela, do Pocket Libro
Amanda Almeia, do Você é o que lê
Mas sintam-se livres para fazerem mesmo não indicados!! E me enviem os links de seus vídeos! Adoraria vê-los!