Promoção dos 1000 Seguidores: Templária - Cidade Entre Mundos

1000 seguidores! Uau! Me belisquem se estiver sonhando, mas realmente chegamos tão longe assim? Vai soar clichê, eu sei, mas parece que era ontem eu estava elaborando meu primeiro post, até sem título, dizendo o quanto sou inexperiente na blogosfera e como esperava atender a suas expectativas! É claro que não poderia deixar passar este feito, meu e de vocês, batido, né? E tem forma melhor de comemorar algo senão com uma promoção?
Eu nunca poderia ter imaginado quantos leitores temos espalhados por este Brasil, e só queria dizer obrigado a todos que visitam o blog e comentam nas postagens! Espero ficar no ar por muito tempo ainda!
Então, não deixem de participar!! Rsrs

Autores: Marília Lovatel e Matheus Lovatel Pena
Editora: Novo Século
Nº de Páginas: 320
Aedra, aos 12 anos, nem imaginava o que viveria naquelas férias escolares: a descoberta de uma cachoeira de fogo que é a passagem para os Reinos de Zeus, Hades e Poseidon.
E de uma cidade, fora dos limites dos três Reinos, que não pertence a nenhum dos mundos, onde um Livro de Assinaturas garante o Livre Arbítrio e um mistério envolvendo A Divina Comédia precisa ser resolvido.
Tudo o que ela tem a fazer é salvar o Livro de Assinaturas, restaurar o Equilíbrio Universal e libertar Dante Alighieri.
Mas para isso, a menina deverá cruzar as fronteiras do Inferno, do Purgatório e do Paraíso e conhecer seu próprio universo interior, descobrindo quem ela é, antes de, finalmente, voltar para o casarão de seus avós.