23/04 - Feliz Dia Mundial do Livro!


Olááá gente!!! Como está a semana de vocês? Agitada como a minha? Duvido! Hahaha
Hoje foi o último dia que fui à escola. Como vocês já sabem por este post, vou fazer um tratamento radioativo em Belo Horizonte e ficarei 31 dias úteis fora de casa. :/ Se vou sentir falta da escola? Não. Dos amigos? Com certeza! Do prazer de acordar todo dia e bolar algo mirabolante para postar aqui? Espera, isto posso fazer lá também!! Rsrs... Mas não são tudo espinhos! Afinal, é uma capital, e coisas interessantes acontecem em cidades grandes! Mas este não é o motivo pelo qual estou aqui hoje. Acredito que todos já saibam, mas se não, hoje é o Dia Mundial do Livro! Então parabéns a todos os autores e leitores por tornarem este dia possível!
Para não deixar a data passar despercebida, a Marina Carvalho, minha prof. de Língua Portuguesa e Literatura e autora do incrível Simplesmente Ana planejou para hoje um Amigo Oculto do Livro! Não sei meus colegas, mas me diverti muito tentando adivinhar o que cada um comprou para o outro! E embora 70% dos livros trocados tenham sido "Simplesmente Anas", rs, ainda tivemos algumas boas surpresas!! Eu dei Lola e o Garoto da Casa ao Lado e em troca ganhei Feita de Fumaça e Osso, que quero ler há séculos!! Valeu, Blanda!

Por favor, me ignorem!! Rsrs
A Marina, os alunos e seus Simplesmente Anas!
Sei que são alguns poucos dias, mas sentirei uma saudade!! :/
Bom, era apenas sobre isto que queria tratar no post! Algo para descontrair das habituais resenhas mesmo, e para avisar que já estou de saída. E se você não sabe, preparei uma surpresa em comemoração às 100.000 visualizações do blog. Passa !
Obrigado por serem sempre compreensíveis! E só para constar, há descontos ótimos para livros no Submarino e na Saraiva. ;)