Duelo de capas #4: Extraordinário, de R. J. Palacio

Quem leu a última resenha que fiz, para Extraórdinário de R. J. Palacio, já sabe como amei o livro a ponto de não conseguir expressar exatamente a profundidade dos meus sentimentos!! Eu realmente fui tocado em lugares sensíveis durante a leitura, e me vi encontrando graus de identificação com cada um dos personagens! E como se não bastasse a beleza interna do livro, ele é ainda mais perfeito externamente, tanto em sua edição americana quanto na brasileira! As capas contém ilustrações tão simples, mas ao mesmo tempo detalhismos implícitos tão incríveis, que foi impossível para mim favoritar uma! Então, vendo pelo meu lado, desta vez adicionei mais uma opção à enquete, que deixará os indecisos mais tranquilos e com a consciência leve!! Rsrs...