Meu Mundo Fora dos Livros #1 - Simplesmente Ana, Mudança Temporária e Amigo Oculto do Livro

Vocês devem estar se perguntando do quê este post trata. Se você me acompanha pela fanpage do blog no Facebook, certamente já o sabe. Mas se não, explicarei de forma sucinta, porque é muita coisa a ser escrita em pouco tempo e o post não pode ficar tão longo!! Vocês leem minhas resenhas, veem meus vídeos e acompanham minhas metas de leitura anuais, mas percebi que, sobre mim, não conhecem nada! E a não ser que a curta introdução que faço nesta página sirva para alguma coisa, sou um completo estranho para meus leitores! Pretendendo mudar isto, todo final de semana o Meu Mundo Fora dos Livros irá ao ar, e servirá como um diário - ou semanário? - de tudo o que ocorreu nos dias antecedentes à coluna. Valorizo muito o vínculo criado entre blogueiro e leitor, e proponho intensificá-lo ainda mais com esta nova modalidade de post! Sem mais desta chata introdução, vamos logo ao que interessa? Rs...
Esta semana eu finalmente conheci o livro físico Simplesmente Ana, da autora e professora Marina Carvalho S2, que tem inclusive o meu nome nos agradecimentos! Quem já adquiriu o livro, confira no fim!! Hehehe. Como vocês sabem, passei por uma cirurgia delicada mês passado, e já está tudo bem, mas ainda terei de fazer algumas seções de radioterapia. :/ Para isso, ficarei 31 dias úteis na capital (BH), o que será uma boa experiência (poderei fingir que já sou independente! Rs), mas ao mesmo tempo prejudicial! Afinal, tenho escola, amigos e, principalmente, dia 24 o livro da Marina é lançado aqui, e como o conheci durante sua formação, não queria perder isto por nada!! Mas essas coisas não podem ser evitadas, né?
Para contrabalancear, hoje fui feliz à livraria aqui da minha cidade escolher algo para o amigo oculto do livro na minha sala, que acontecerá dia 23, no Dia Mundial do Livro! Até estou pensando em fazer um post especial sobre isto neste dia... Saí com uma garota que, como eu e acredito todos vocês, adora ler, e é fã de Meg Cabot e outros romances adolescentes água-com-açúcar! Duvido que ela lerá este post, porque são raras as vezes que visita o blog, mas escolhi comprar Lola e o Garoto da Casa ao Lado, que li no início do ano e amei! Falando no livro, alguém me explica porque a Novo Conceito vai mudar o nome para Lola e seu Vizinho!!?? o.O Não acredito que ela tenha lido Anna e o Beijo Francês, mas são histórias independentes, e como gostei mais de Lola, foi o que levei! Rs...
Foi o que aconteceu de mais relevante em minha vida esta semana. Semana que vem eu provavelmente estarei me ajeitando para a mudança temporária e estudando para um simulado na escola, então é possível que a frequência de posts caia. Só avisando...
E o melhor deixei para o final: finalmente chegamos às 100.000 visualizações!!! Gente, estou tão feliz!!! :))
Vocês merecem uma promoção, tá??? Vou pensar nisso com calma!
Beijos e abraços a todos, e um ótimo fds!