Meu Mundo Fora dos Livros #2 - BH, Desmotivação para ler e Nashville

Oi gente! Como foi a semana de vocês? A minha, como já esperava, foi repleta de mudanças e novidades! Rs... Se por um lado estou finalmente instalado em minha nova casa temporária em Belo Horizonte e aproveitando umas semi-férias bem no meio do ano, estou sentindo muito a falta dos meus amigos, até da escola e da minha gatinha, Chiara!! :/ Para vocês terem uma ideia, Temporary Home, da americana Carrie Underwood é o que está em #1 no meu iPod agora. Rsrs...
Com a confusão da viagem e outros preparativos, mal li nos últimos 7 dias. Consegui terminar o conto Destrua-me, da Tahereh Mafi, que já tem até resenha, mas estou enrolando há quase duas semanas com O Enigma da Borboleta, lançamento da LeYa que recebi de parceria e não está me agradando muito por enquanto. Para ver se eu tomava ânimo pela leitura do outro, resolvi me inspirar com Contos de uma Fada, da brasileira Letícia Black, que recebi mais cedo esta semana antes de vir para BH, juntamente com Infinity Ring, da Seguinte. O livro é muito bom, e mal posso esperar para fazer uma resenha positiva daquelas! A Letícia deixa outras autoras americanas e inglesas no chinelo.
Um outro motivo que está atrapalhando meu ritmo de leitura - além da desmotivação - são as sessões de radioterapia, às quais tenho de comparecer de segunda à sexta. Nunca deixei qual é o meu problema claro, então, para alguns não ficarem perdidos ou até mesmo preocupados, rs, foi só um tumor benigno que retornou mas já foi retirado. E, para a minha surpresa, as sessões não são nada pelo que eu estava esperando! Achei que elas me deixariam destruídos, mas o que me cansa na verdade é a viagem de ida e volta ao hospital todos os dias! Rsrs... Lá dentro só fico mesmo uns cinco minutos - quando não há atrasos devido a cirurgias de emergência - e é como se eu tirasse um raio X.
Mudando bruscamente de assunto, vocês conhecem Nashville?? Comecei a ver o seriado no final de semana passado e viciei quase instantaneamente! Vocês sabem como música é um assunto que me agrada! Rsrs... Até já dei um jeito de adquirir minha cópia da trilha sonora pelo iTunes! Quem ainda não viu, tá esperando o quê!!?? Nashville é bom demaaaais!!! Hahaha. Já sou #TeamJuliette! S2
Isso foi basicamente o que rolou por estas bandas nos últimos dias. E quanto a vocês? Como andam as leituras e, principalmente, a vida?