Meu Mundo Fora dos Livros #4 - Friday Night Out, Sábado e Ócio

Ufa! Mais uma semana que passa... E, diferentemente dos outros finais de semana, este eu decidi ficar em Belo Horizonte! Como a maioria das minhas saídas daqui eram direto para o hospital, decidi que merecia uns dois dias sem me preocupar com radioterapia, lições atrasadas de escola ou leituras, e apenas... Fui jovem. E nada como um shopping e algumas calorias a mais do McDonald's para melhorar os ânimos, não é? A gente vive dizendo que não tem tempo para fazer isso ou aquilo, que precisa estudar, trabalhar, dar atenção à família, fazer qualquer outra coisa, mas acabei descobrindo que a maior parte dessas coisas são desculpas mascaradas que nós mesmos inventamos por pura preguiça! Rs. Porque, mesmo aos sábados, estive atolado de atividades para riscar da lista, e quando a esqueci por um único segundo, vi como é possível se focar em coisas mais leves - e como isso é ótimo para descansar a mente - por algumas horas. Claro, não vamos exagerar, mas não é preciso estar focado 100% do tempo!
Dito isto, aproveitei para rever um dos melhores filmes do ano passado: Prometheus, uma prequela da série Alien que consegue ser melhor até mesmo que O Oitavo Passageiro! Não sei se vocês sabem, mas sou ateu, e fiquei mesmerizado com a forma como Ridley Scott respondeu às nossas essenciais questões sobre existência de forma chocante e até mesmo bruta! Ainda bem que é só ficção!! Rsrs... Fazia tempo que não pegava um cinema, e escolhi ver O Último Exorcismo - Parte II. Eca! O pior filme que vi nos últimos tempos!! Clichê e ridículo o definem! Rs. Mas foi bom relembrar como o cinema pode ser desconfortável às vezes, com toda a gordura das pipocas, cabeçorras que escolhem sentar bem na sua frente e o mal-educados do seu vizinho, que insiste em tomar não só o encosto de braço dele, mas também o seu.
Com relação ao resto da semana? Bom, o de sempre... Leituras, sessões de radioterapia e estudos! Rsrs... O melhor salvei mesmo para o fim de semana. Atualmente estou lendo Feita de Fumaça e Osso, e mal posso esperar para compartilhar com vocês este livro incrível quando a resenha sair! Por enquanto é só... Que a segunda de vocês não seja tão estressante como a minha certamente vai ser! Rs.