Playlist #5 - Toda Sua, de Sylvia Day


Oba! Hoje é dia de playlist! Depois de quase um mês desde a última. E como percebi que só estava pegando os livros mais emotivos e depressivos da estante - e para não cair no clichê com Cinquenta Tons de Cinza - desta vez trouxe Toda Sua, primeiro da trilogia Crossfire da Sylvia Day, que inclusive já resenhei! Este é um livro sexy como o inferno, e não aconselho a leitura a não ser que você realmente não se importe em se deparar com um palavreado chulo e cenas de sexo um tanto quanto... sujas! Rs. Para esta playlist, selecionei músicas igualmente ousadas e animadas, tão diferentes das baladas das outras, apesar de ainda terem algumas melodias mais frágeis homenageando o lado emotivo da trama... Confiram só, que hoje a lista tá grande! Rs.

Your Body - Single, Christina AguileraYour Body
Artista: Christina Aguilera
Álbum: Your Body - Single
"Tudo o que eu quero é amar o seu corpo (Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh)/ Hoje é sua noite de sorte, eu sei que você quer isso (Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh)/ Tudo o que eu quero é amar o seu corpo..."

Warrior (Deluxe Version), Ke$haDirty Love
Artista: Ke$ha (feat. Iggy Pop)
Álbum: Warrior
iTunes | Amazon
"Não quero o seu dinheiro, eu tenho o meu próprio/ Você não é meu pai; baby, eu sou crescidinha/ Não complique, não me conte mentiras / (...)/ Oh whoa, eu só quero o seu amor sujo/ Tudo de que preciso é entrar em seus lençóis/ Oh whoa, eu só quero o seu amor sujo..."

FutureSex/LoveSounds (Deluxe Edition), Justin TimberlakeSexyBack
Artista: Justin Timberlake
Álbum: FutureSex/LoveSounds
"Eu vou trazer a sensualidade de volta/ Outros homens não sabem como agir/ Eu te acho especial; o que você tem aí atrás? Dê meia volta que eu recupero o atraso..."

The 20/20 Experience, Justin TimberlakeStrawberry Bubblegum
Artista: Justin Timberlake
Álbum: The 20/20 Experience
"Eu, eu não posso negar, você chamou a minha atenção/ E então um aroma de morango preencheu todo o ar/ E tudo em você me intoxicou/ É um mistério/ Não sei por quê te deixei burlar meu aviso de "não perturbe", mas acho que sua boca em movimento me deixou louco/ E eu sei que isso é puro só pelo seu gosto/ E você me beija..."
"Se você é meu chiclete de morango, então eu sou se pirulito de blueberry/ E eu a amarei até fazê-la estourar!"

Hands All Over (Deluxe Version), Maroon 5Hands All Over
Artista: Maroon 5
Álbum: Hands All Over
"Coloque suas mãos sobre mim/ Por favor, fale comigo, fale comigo/ Me diga que tudo vai ficar bem; coloque suas mãos sobre mim/ Por favor, ande comigo, ande comigo (agora)/ O amor é um jogo, você diz/ Jogue comigo e depois me ponha de lado..."

Desacelerando um pouquinho...

Chasing Lights, The SaturdaysIssues
Artista: The Saturdays
Álbum: Chasing Lights
"Eu e meu coração temos dúvidas/ Não sei se devo odiá-lo ou sentir sua falta/ Maldição! Queria poder resistir a você... Não sei se devo estapeá-lo ou beijá-lo/ Eu e meu coração temos dúvidas, dúvidas, dúvidas/ Nós temos dúvidas..."

Echo, Leona LewisBroken
Artista: Leona Lewis
Álbum: Echo
"Quero fugir do amor... Desta vez tive o suficiente/ Toda vez que sinto o seu toque, fico quebrada/ Aniquilando todas as minhas peças independentemente/ Nunca pensei que cairia assim; colocando meu coração de volta, quebrado..."

Não resisti! Tive de colocar a música seguinte na íntegra! Ela expressa direitinho os sentimentos da Eva nos livros! Valeu, Kelly!

Greatest Hits - Chapter One, Kelly ClarksonBeautiful Disaster (Live)
Artista: Kelly Clarkson
Álbum: Greatest Hits - Chapter One
"Ele se afoga em seus sonhos... Um extremo absurdo, eu sei/ Ele é tão amaldiçoado quanto parece.../ E mais perfeito do que um coração poderia aguentar/ E se eu tentasse salvá-lo, todo o meu mundo poderia desmoronar/ Apenas não está certo, apenas não está certo..."
"Oh, e eu não sei... Eu não sei o que ele quer/ Mas ele é tão lindo... Ele é um belo desastre/ E se eu conseguir aguentar... Através de lágrimas e das risadas... Poderia ser lindo... Ou apenas um belo desastre..."
"Ele é magia e mito/ Tão forte quanto eu acredito/ Uma tragédia com mais danos que uma alma deveria presenciar/ Mas devo eu tentar mudá-lo?/ É tão difícil não culpá-lo.../ Me abrace forte... Me abrace forte..."
"Eu estou procurando por amor e lógica/ Mas ele é apenas uma alegria histérica/ Eu estou esperando por algum tipo de milagre...
Esperando tanto
Tanto..."
"Ele é macio ao toque/ Mas se fragilizado, ele se quebra.../ Ele nunca é suficiente, e mesmo assim é mais do que posso aguentar.../ Ele é lindo/ Simplesmente um belo desastre..."

Me superei desta vez, hein? Hahaha. Mas considerem o tamanho do post como uma recompensa pelo mês inteiro sem playlists!! Prometo que não abandonarei a coluna como fiz durante abril. E para voltar à ativa definitivamente em maio, quero sugestões de livros de vocês!! Deixem nos comentários ou redes sociais, pois levarei todos em conta! Beijos, abraços e até a próxima! ;)