Playlist #6 - O Resgate do Tigre, de Colleen Houck


Oi gente! Para a sexta playlist do blog, escolhi trazer O Resgate do Tigre, segundo na Saga do Tigre da americana Colleen Houck, e que é minha arrastada leitura do momento. Eu ainda não fui fisgado pela narrativa, que está mais enrolada que meu cabelo, e estou torcendo para que a autora faça alguma coisa de surpreendente logo, caso contrário vou acabar abandonando o livro e, consequentemente, a série!! Rs. Problemas pessoais à parte, vou fazer esta playlist porque sei que é uma série queridinha para muitos, e também para ajudar a mim mesmo a me conectar novamente com a história, que neste ponto parece tão diferente do maravilhoso A Maldição do Tigre (leia a resenha).
Espero que este método dê certo, pois a série é promissora e não queria desistir dela! Incentivos também são válidos!! Rsrs. Desta vez selecionei uma maior variedade de faixas country, que é um gênero que combina com a Kelsey, mas também há algum pop! Vamos às músicas então?

Ren + Kelsey:

Animal, Ke$haAnimal
Artista: Ke$ha
Álbum: Animal
"Eu estou apaixonada pelo que somos, não pelo o que deveríamos ser/ E estou maravilhada com cada parte de toda esta história/ Então se é só por esta noite/ Deixe o animal interior viver e morrer/ Como se fosse o fim dos tempos, como tudo dentro... Deixe-o viver e morrer..."

Esta música da Carrie Underwood está de fato no livro. I Told You So representa perfeitamente as 100 primeiras páginas de O Resgate do Tigre, e conhecendo-a previamente, não poderia deixar de inclui-la!

Carnival Ride, Carrie UnderwoodI Told You So
Artista: Carrie Underwood (feat. Randy Travis)
Álbum: Carnival Ride

Assista ao vídeo (ao vivo)
iTunes | Amazon

"Suponha que eu te liguei esta noite e disse que te amava/ E suponha que eu tenha dito "eu quero voltar pra casa"/ E suponha que eu tenha chorado e dito "acho que finalmente aprendi a minha lição, e cansei de perder meu tempo sozinha."/ Se eu dissesse que eu percebi que você é tudo o que eu sempre quis/ E que está me matando ficar tão longe/ Você me diria que também me ama e nós choraríamos juntos?

De Ren para Kelsey...

The World from the Side of the Moon (Deluxe), Phillip PhillipsGone, Gone, Gone
Artista: Phillip Phillips
Álbum: The World From the Side of the Moon
"Quando os inimigos estão na sua porta, eu carregarei você para longe da guerra/ Se você precisar de ajuda, se você precisar de ajuda/ Se sua esperança está pendurada por um fio, eu vou compartilhar seu sofrimento/ Pra te deixar bem, pra te deixar bem..."

De Kelsey para Kishan...

The Music of Nashville (Original Soundtrack), Nashville CastIf I Didn't Know Better
Artista: Nashville Cast
Álbum: The Music of Nashville (Original Soundtrack)
Assista ao vídeo (do seriado)
iTunes | Amazon
"Você pode muito bem ser o diabo/ Me deixando acordada às três da manhã/ Você é o único com essa maçã/ Então, baby, você não pode me culpar/ Porque você não continua bebendo?/ Dê-me uma noite com você..."

Novamente, de Ren para Kelsey:
Golden, Lady AntebellumGolden
Artista: Lady Antebellum
Álbum: Golden
"Você é dourada/ Preciosa como uma oradora/ Voando pelo ar enquanto a chuva está caindo/ Dourada/ Infinita como um beijo/ Baby, eu não quero perder outro momento perfeito para dizê-la como me sinto; no dia que você entrou em minha vida/ Meu coração foi roubado, porque você é dourada..."

Esta tenho certeza que vocês conhecem! Rs. Com influências hindus - se você não sabe, a história se passa na Índia - e uma letra matadora, Come & Get It coube perfeitamente no livro!

Come & Get It - Single, Selena GomezCome & Get It
Artista: Selena Gomez
Álbum: Come & Get It - Single
Assista ao vídeo
iTunes | Amazon
"Este amor vai ser a minha morte/ Mas sei que morrerei feliz/ Eu saberei, eu saberei, eu saberei... Porque você me ama também..."

E aí? Curtiram a playlist? Devo ou não continuar lendo? Uma boa tarde pra vocês e até a próxima! o/