Resultado de promoção: Você Escolhe!

Oba!! Hoje é domingo e dia de Meu Mundo Fora dos Livros resultado de promoção aqui no blog!! Ansiosos? Hahaha. Com relação à outra coluna, não aconteceu nada de relevante esta semana, além das minhas eternas leituras empacadas, e resolvi não encher linguiça para o bem de todos. Fica para o próximo fim de semana! Rs. Voltando ao que interessa, ao menos para vocês, rsrs, aqui está o resultado! Sim, nada de enrolações...

a Rafflecopter giveaway
Parabéns, Tales Leonardo! Entre em contato pelo e-mail do blog para que eu saiba qual livro você quer e eu indicar os próximos passos! Rs.
Obrigado a todos que participaram! Esta foi uma promoção especial para mim por "N" motivos, e não sei o que faria sem meus leitores sempre me apoiando e lendo cada asneira minha! #IHeartYou