Playlist #7 - Extraordinário, de R. J. Palacio


As playlists estão ficando cada vez menos frequentes aqui no blog, né? Coluna que antes era publicada quase semanalmente agora está recebendo um, dois, três posts por mês. Eu nunca prometi datas ou periodicidade, mas sei que estou me tornando um tanto relapso com as colunas do blog!! Rsrs. Espero que, daqui pra frente, consiga atualizar todas as seções em intervalos de tempo menores! Isto dito, hoje fiz uma playlist para Extraordinário! Fiz mesmo. Passei este último domingo deitado na cama, selecionando no iPod e relendo minhas partes favoritas do livro! Se você ainda não leu, está esperando o quê!!?? A história de Auggie Pullman é extraordinária ao ponto de me fazer escrever uma de minhas resenhas mais transparentes e emotivas! E como a resenha, as músicas que selecionei (ao menos para o blog, porque no iPod passaram de 20! Rs) são baladas especiais, cativantes, únicas... Como o protagonista! Confiram:


Stripped, Christina AguileraBeautiful
Artista: Christina Aguilera
Álbum: Stripped
"Você é lindo, não importa o que eles dizem/ Palavras não podem te derrubar/ Você é lindo de todos os jeitos/ Palavras não podem te derrubar/ Então não me derrube hoje..."


Our Version of Events, Emeli Sandé
Clown
Artista: Emeli Sandé
Álbum: Our Version of Events
Veja no iTunes (Americano)
"Eu serei seu palhaço/ Por trás do vidro/ Vá em frente e ria/ Porque é engraçado/ Eu iria rir também se eu me visse/ Eu serei seu palhaço/ No seu canal favorito/ Minha vida é um circo, circo/ Rodando em círculos/ Eu estou me vendendo hoje à noite..."

Under My Skin, Avril Lavigne
How Does It Feel
Artista: Avril Lavigne
Álbum: Under My Skin
Veja no iTunes
"Eu sou pequeno e o mundo é grande/ Tudo ao meu redor está se movendo rápido/ Rodeado por tantas coisas/ Mas de repente... De repente.../ Qual é a sensação de ser diferente de mim? Nós somos iguais? Qual a sensação de ser diferente de mim? Nós somos iguais? Qual a sensação?"

Don't Forget, Demi LovatoBelieve in Me
Artista: Demi Lovato
Álbum: Don't Forget
Veja no iTunes
"Eu não quero ter medo/ Eu quero acordar me sentindo bonito hoje.../ E saber que eu estou bem/ Porque todos são perfeitos de formas diferentes/ Vê? Eu só quero acreditar em mim..."



Jake Bugg, Jake BuggNote to Self
Artista: Jake Bugg
Álbum: Jake Bugg
"Não se castigue/ Seu melhor é bom o suficiente/ Então pegue a caneta... E escreva.../ Uma nota para si mesmo/ E não seja cruel/ Porque coisas ruins acontecem, e você sabe que não é realmente sua culpa/ Não cubra suas feridas com sal.../ Deixe-me dizer o que eu vejo... Você vai ter de acreditar em mim/ Você é um espetáculo de beleza!"

Greatest Hits...So Far!!!, P!nkF**kin' Perfect
Artista: P!nk
Álbum: Greatest Hits... So Far!!!
Veja no iTunes
"Querido, querido, por favor.../ Nunca se sinta como se fosse menos que perfeito.../ Querido, querido, por favor.../ Se em algum momento você se sentir como se fosse um nada.../ Saiba que é perfeito para mim."


E então? Quem aí que leu/ está lendo o livro e concorda que estas foram escolhas perfeitas? Hahaha. Lembre-se que você é incrível, não importa o que os outros digam, aprenda com o Auggie e faça desta uma ótima semana!