Duelo de Capas #8 - Inferno, de Dan Brown

Inferno é o novo livro do Dan Brown e a mais recente aventura do icônico professor Robert Langdon, que anteriormente já impediu o Vaticano de explodir pelos ares, descobriu um segredo milenar que abalou as estruturas do Catolicismo e salvou Washington de um desastre imensurável envolvendo um círculo secreto de maçons. Do autor já li Anjos & Demônios, O Símbolo Perdido e tentei a sorte com Fortaleza Digital, e apesar de gostar da fórmula que o autor usa em todos os livros, não sou fã de carteirinha como muitos outros por aí, e talvez esse livro tenha me chamado a atenção pela(s) capa(s) e não pela sinopse em si, mas a questão é que já está marcado como desejado no Skoob! Rs. Eu não quero comprar a edição nacional (sabe-se lá por quê), e esse Duelo de Capas é mais para vocês me ajudarem a escolher entre a hardcover britânica e americana, já que acho ambas lindas e ainda estou indeciso!! Me ajudem votando e comentando! ;)