Playlist #8 - Simplesmente Ana, de Marina Carvalho


Não sei para vocês, mas para mim esta foi uma das semanas mais exaustivas de todos os tempos! Não sei se devido ao fato de o tratamento ter acabado e eu ter retornado à minha cidade para organizar toda a bagunça que deixei, mas de um jeito ou de outro, não consegui ler praticamente nada, apenas um curto conto do Neil Gaiman que até já resenhei. E aproveitando que já tinha este post salvo nos rascunhos, decidi vir aqui soprar um pouco a poeira do blog antes de cair de cara num livro pelo resto do dia! Já deve ser de conhecimento geral que Marina Carvalho, autora de Simplesmente Ana, é minha professora de LP e Literatura. Sortudo, fui um dos primeiros a ler o livro, quando ele ainda era só um rascunho do Word, e por motivos inteiramente críticos, a Marina me conquistou, assim como, agora, milhares de outros leitores! 
Há mais de um ano, fiz uma playlist para Simplesmente Ana, antes da coluna existir oficialmente, mas decidi dar uma revisitada em algumas das faixas e acabei mudando tudo! Rs. O livro é doce e cativante, e foi pensando nisso que fiz uma nova seleção inteiramente pop! Venham se apaixonar também!

Ten (Deluxe Edition), Girls AloudI'll Stand by You
Artista: Girls Aloud
Álbum: Ten (Deluxe Edition)
"Oh, por que você está tão triste? Há lágrimas em seus olhos... Venha ficar comigo agora/ Não fique envergonhado de chorar/ Deixe-me cuidar de você/ Porque eu já vi o lado negro também/ Quando a noite cair sobre você, e você não souber o que fazer/ Nada que você confessar... Vai me fazer amá-lo menos..."

Born to Die - The Paradise Edition, Lana Del ReyBurning Desire
Artista: Lana Del Rey
Álbum: Born to Die - The Paradise Edition
"Eu dirijo rápido, o vento em meu cabelo/ Eu te faço cruzar os limites porque eu apenas não ligo/ Você me pergunta onde eu estive/ Eu estive em todos os lugares/ Mas eu não quero estar em nenhum lugar longe de você.../ Eu tenho um desejo ardente por você, baby..."

Turn It Up (Louder), Pixie LottGravity
Artista: Pixie Lott
Álbum: Turn It Up (Louder)
"Toda vez que estou pronta para ir embora, sempre pareço estar sendo puxada na direção errada/ Mergulhando sem proteção/ Garoto, você não pode continuar me guiando na direção errada/ Oh, gravidade/ Me puxando de volta, me puxando para perto/ Por que você me puxa de volta, me puxa para perto? Como a gravidade..."

DNA: The Deluxe Edition, Little Mix
DNA
Artista: Little Mix
Álbum: DNA: The Deluxe Edition
"Ele diz que te ama quando você menos espera?/ Ele faz seu coração palpitar quando beija seu pescoço? Nenhum cientista ou a biologia poderia explicar/ É óbvio quando ele me segura que é normal eu estar tão afetada..."

The Truth About Love (Deluxe Version), P!nkTrue Love (feat. Lily Rose Cooper)
Artista: P!nk
Álbum: The Truth About Love (Deluxe Version)
Veja no iTunes
"Ao mesmo tempo em que quero te abraçar, quero colocar minhas mãos em volta do seu pescoço/ Você é um babaca, mas eu te amo/ E você me deixa tão louca que eu pergunto a mim mesma: porque eu ainda estou aqui? Mas para onde poderia ir? Você é o único amor que eu conheci/ Mas eu te odeio/ Eu realmente te odeio/ Acho que deve ser amor verdadeiro/ Isso deve ser amor verdadeiro/ Nada é capaz de quebrar o meu coração como você..."


É o suficiente para simplificar os tapas e beijos de Ana e Alex? Rs. Me digam o que acharam das escolhas nos comentários!