Rick Riordan - O Filho de Sobek

O Filho de Sobek
Título: O Filho de Sobek
Autor(a): Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Gênero: Aventura/ Mitologia
Nº de Páginas: 32
Ano: 2013
Avaliação: 
Percy Jackson encontra Carter Kane em mais uma eletrizante aventura do autor best-seller Rick Riordan. Ao investigar os ataques de um crocodilo imenso contra pégasos em Long Island, o grande herói do Olimpo conhece o líder da casa do Brooklyn, que também está no rastro da fera. Os dois se juntam para combater o terrível filho de Sobek, mas as dúvidas são muitas: por que há um monstro egípcio atacando mitos gregos? Será que a união de forças dos dois heróis será suficiente para derrotar a fera? E a mais importante: quem estaria por trás desse terrível evento?

Eu sou um grande fã dos e-Books, e especialmente da Amazon, da qual sou cliente há quase três anos. Conheço vários outros sites que disponibilizam livros virtuais para compra, mas a gigante ganha em disparada. É claro que fiquei super empolgado quando soube que a Amazon.com.br estava definitivamente acontecendo, e mesmo tendo me decepcionado um pouco ao saber que, por enquanto, só livros virtuais seriam comercializados por aqui, senti alívio por não ter mais de me preocupar com cifras em dólar e complicações com cartões internacionais. E, para inaugurar minhas compras na loja nacional e movimentar meu app do Kindle no iPod Touch, comprei hoje O Filho de Sobek, que une duas das mais famosas sagas de Rick Riordan, Percy Jackson & Os Olimpianos e As Crônicas dos Kane, em um só conto. Assim que confirmei a compra, plim!, lá está ela no dispositivo móvel, como mágica! Rs.
É delicioso ler um e-Book - sinceramente, não entendo o bloqueio que algumas pessoas têm com eles - e principalmente um escrito pelo Rick Riordan! Adoro as mitologias grega e egípcia, e estava curioso para saber como elas se emparelhariam. Tendo lido ambas as sagas, sabia que os gênios de Percy Jackson e Carter Kane eram fortes, e já previa alguns embates!! Rsrs. Eu sentia falta do destemido Percy e do metido à sabichão Carter, e, após terminá-lo, O Filho de Sobek me deixou querendo mais aventuras protagonizadas pelos dois, principalmente pelo final aberto a possibilidades! Anteriormente estava empacado com Os Heróis do Olimpo, a série derivada de Percy Jackson, mas agora meu ânimo está renovado, e mal vejo a hora de me encontrar novamente com alguns de meus personagens preferidos em O Filho de Netuno!