Maratona Literária - O Fim

Maratona1

Ontem terminou oficialmente a Maratona Literária, desafio que movimentou a blogosfera literária e os leitores em geral, que consistia em simplesmente ler mais do que você está acostumado dentro do tempo estimulado. Como não resisto a um bom desafio, logo tratei de garantir minha inscrição!
Como o tema era livre, selecionei cinco livros que estavam há tempos na estante para serem lidos, mas infelizmente consegui terminar "apenas" quatro! :/
Estou feliz com o número! Afinal, foram 992 páginas devoradas em uma semana, mas ainda estou um pouco decepcionado comigo mesmo por ter me permitido cair num desânimo com a leitura após ter terminado @mor, de Daniel Glattauer, o quarto livro da Maratona, que pessoalmente não gostei, tanto que ainda não tive paciência para fazer uma resenha. O livro que faltou foi Especiais do Scott Westerfeld, e eu poderia tê-lo lido com folga, afinal tinha ainda mais dois dias, mas fazer o quê, né? Decepções acontecem! Rs.
Resumindo, minha Maratona ficou assim:
***
Livros começados: 4;
Livros concluídos: 4;
Desventuras em Série, de Lemony Snicket
O Filho de Netuno, de Rick Riordan
Dividir e Conquistar, de Carrie Ryan
@mor, de Daniel Glattauer
Livros não finalizados: Na verdade eu nem comecei, mas Especiais do Scott Westerfeld estava na meta e não foi lido;
Total de páginas lidas: 992 páginas.
***
Apesar do pequeno imprevisto, adorei ter participado da Maratona! Houve momentos em que tudo que quis fazer foi dormir ou aproveitar um bom filme na TV, não vou negar, mas, na maior parte do tempo, foi uma experiência e tanto, e quem não consegue amar não ter nada na programação a não ser ler, ler, ler, ler, ler e ler? 

Aguardarei ansiosamente pela próxima edição, que, pelo visto, não tardará a acontecer!!