Por quê eu sumi?

Olá pessoas! Como vão as vidas? Espero que tão leves quanto a minha! Este é só um post rápido para explicar o motivo do meu desaparecimento do blog. Já vai fazer mais de uma semana, né? Bom, gente, como vocês sabem, eu enfrentei um duro tratamento à base de radiação no início do ano, e devido a isso fiquei um trimestre inteiro fora da escola. Agora estou de volta, e adivinhem só... Muita coisa para recapitular! Haha. O que já não é fácil num segundo ano cujas dúvidas a respeito do primeiro ainda não floram devidamente esclarecidas e o medo iminente e aquele friozinho na barriga de saber que, já ano que vem, TUDO irá mudar!!
Além disso, simplesmente não estou com tanto gás para os livros no momento. Antes que tirem conclusões precipitadas, estou curtindo minhas leituras! Mas é aquela coisa... Estou parecendo um beija-flor, que vai de flor em flor, buscando o que lhe interessa e já saltando para a próxima, mas sem fazer o trabalho direito! Entendem? Basicamente, comecei vários livros e ainda não terminei nenhum. Resultado: só tenho até agora dois livros lidos no mês, e estou FELICÍSSIMO com isto! É libertador não se impor regras de leitura, como fiz mês passado, em que li um número impressionante para mim mesmo de 13 obras. Estou me relembrando dos tempos em que me preocupava apenas se gostava da história ou não, e não lia apressado para resenhar no dia seguinte e manter um fluxo de postagens frequente.
E assim, em meio à falta de tempo sufocante (estudos, inglês, recentemente voltei à academia, planos para revisar os conceitos de um antigo romance engavetado e outras coisitas), andei levando meu agosto, desinibido e relaxado. Por esses e N outros motivos, é como se tivesse tirado um peso das costas! Então, blogueiros, deem a si mesmos este precioso tempo! Verão como os ânimos com os livros melhorarão depois, porque, acreditem, eu sei que às vezes a maioria do que lemos é por obrigação de fazer um trabalho bem feito, e nem tentem negar!! Rs.
Foquem-se em música, seriados, filmes, diferentes culturas... Há todo um mundo a ser explorado, dentro e fora das páginas. Só demorei um pouquinho para perceber que aquela meta inútil de ter 100 livros lidos no fim do ano não serve para nada, exceto como um prêmio de consolação que você leu mais que todos os outros. Concluindo, apenas façam tudo em seu tempo e eliminem as metas, de qualquer coisa que for! Quando estiver preparado, retornarei com mais resenhas fresquinhas! E quem sabe talvez até um novo layout? Dar uma repaginada não faz mal a ninguém, né? Um grande abraço a todos, e bom restinho de semana!