Novo Layout!

Oi gente! Já tem um tempinho que ando prometendo este novo layout, mas até que enfim ele saiu! Rs. Não me levem a mal: eu amava o outro. Amava. Ele acabou se tornando a representação de uma parte totalmente diferente da minha vida que prefiro deixar para trás, e agora, com um novo e crescido avatar (e também mais parecido comigo) e cores mais fortes, abandonando de vez a mania que eu sempre tinha de usar cores com tendências mais clarinhas, apresento-lhes o Livros e Rabiscos 3.0! Sim, em pouco mais de um ano o blog já mudou três vezes de cara! Hehehe. E as duas últimas roupagens (contando esta nova, que ainda me deixa embasbacado), foram criadas pela Flávia Penido, autora do blog Livros e Chocolate, que sempre faz os melhores layouts da web, e é também uma pessoa muito querida! ♥ Não sei vocês, mas estou super confortável com estas cores e visual novo! Inspirações? Posso dizer que busquei algo mais... Old school. Por enquanto é só, mas junto com esta mudança trarei também coisas novas além das habituais resenhas e colunas que costumo postar! No mais, aproveitem para dar uma olhada no que há de diferente na página, cujo objetivo é mesmo ser simples, e revisitar seus posts preferidos enquanto mais não saem! Obrigado pela paciência e carinho de sempre! Vocês não sabem como é gratificante ter tantas pessoas assim lendo o que escrevo e também compartilhando seus gostos literários e opiniões comigo! Um carinhoso abraço e uma ótima semana a todos!