Promoção de Aniversário


É isso mesmo, gente! Hoje fazem dois anos desde que criei o meu eterno xodozinho, o LER!
Inicialmente nunca, mas nunca mesmo pensei que meu pequeno blog literário, na época com apenas meus mais íntimos amigos e professoras de português como seguidores, seria tão grande como é hoje, principalmente neste universo competitivo (e por muitas vezes trapaceiro) em que blogamos! Vontade de abandonar nossos blogs e jogar tudo para os ares todos sentimos ocasionalmente, mas, no fim do dia, estamos sempre lá, criando novos posts, redigindo mais resenhas e lendo uma quantidade impressionante de livros que faz inveja em qualquer americano! Eu amo os livros, vocês também, e temos este elo em comum. Acredito que, por isto, estou aqui neste momento me desdobrando para escrever este texto celebrativo. Na verdade, as palavras já começaram a sair descontroladas, então é melhor não impedi-las! Rs. Eu só queria dizer uma coisa: esta promoção é o meu obrigado a vocês por tudo o que fizeram e fazem por mim, que é visitar o blog todos os dias para conferir se tem algo novo, ler e comentar meus textos e serem verdadeiros amigos virtuais! Posso não conhecer todos diretamente, mas saibam que sou mais que grato por realmente tudo.
Eu não poderia esquecer de Flávia Penido do blog Livros e Chocolate, que começou com suas resenhas depois de mim e hoje já é uma referência nacional na blogosfera literária! #inveja #parabéns
Flávia é uma parte importante do LER, já que é ela quem faz seus layouts, então o blog literalmente não seria o mesmo sem ela! Mas não unicamente por isto! Ela é uma das pessoas mais legais e carismáticas que já conheci virtualmente, e só fico triste por ainda não termos tido um contato do tipo "carne e osso" para firmar as relações, mesmo que não vivamos tão longe assim um do outro. Te adoro muito, muito, muito, muito, e espero que possamos nos encontrar em algum evento literário algum dia desses! 
Obrigado também a Tales Leonardo, do blog Recapitulando. Tales é meu amigo "real" há anos, e foi um dos que sempre me apoiaram nesta jornada como blogueiro. Obrigado também a Mariana, Igor e Juliana, outros três amigos "reais" que acompanharam o blog nos estágios iniciais e sempre comentaram quando exigi pedi! Rs. Ana Luísa Campos Rocha, não sei se você ainda me lê, principalmente com as tantas mudanças pelas quais o blog passou em apenas dois anos, mas lembro que foi minha primeira verdadeira leitora, e disso ninguém se esquece. Obrigado a você também!
Sei que a maioria de vocês pulou este texto gigantesco, mas tudo bem! Rs. Quando seus dedos começam a digitar furiosamente e com paixão, é impossível deixar o coração de fora. Um milésimo e final obrigado a cada um de vocês. E chega! Aqui está o formulário da promoção:


Agradeço às editoras Fundamento, Seguinte e Farol Literário pelos livros disponibilizados.
**And may the odds be ever in your favour!**