Começando 2014 com o pé direito... E as novas capas para "Academia de Vampiros", da Richelle Mead!

Finalmente, 2014! Espero que tenham se divertido nos momentos finais de 2013, porque para mim fazê-lo foi praticamente impossível, e feito os melhores votos de ano novo possíveis! Rs. Eu não tinha ideia de com que post começar este ano, e como vocês já devem estar saturados desses "desejo a você um feliz 2014" e etc., optei por continuar com a frequência normal de posts! Só uma coisinha antes de prosseguirmos com as ótimas notícias para os fãs de Vampire Academy... Este é meu ano de ENEM, e não sei como vou fazer, mas planejo conciliar blog e escola. Mas vou mantê-los atualizados neste quesito!
Voltando ao que realmente interessa, antes que eu dê mais e mais voltas, porque vocês me conhecem, a fofa da Richelle Mead, talvez minha terceira autora predileta de todos os tempos, acabou de revelar em seu site pessoal, Even Redheads Get the Blues, mais especificamente neste post, os novos designs de capas da série Vampire Academy no exterior (e algumas outras coisinhas), a primeira seguindo os moldes da adaptação cinematográfica, incluindo até mesmo um pôster, igualzinho a essas versões com capas de filmes que temos aqui no Brasil. Confira:

VAMovieTieIn

Como muitos de vocês, eu não sou muito fã das capas com ilustrações de filmes. Não porque sejam feias, até mesmo porque a de Vampire Academy ficou a cara do livro, dando-lhe até um ar mais adolescente, mas porque torna as coisas mais comerciais. Não sei se fez sentido, mas me sinto assim. Rs. Mas é claro que não acaba por aí. A nova edição internacional virá neste box maravilhoso acompanhada dos outros cinco livros da série, que também tiveram as capas redesenhadas:

boxset1

E aquele photoshoot que fizeram para o filme numa catedral acabou servindo como a parte traseira do box:

boxset3

Eu foquei nos novos designs, mas todas as outras atualizações da Richelle estão no site dela, já citado. E aí, fãs? O que estão achando desta adaptação? Tirando o subtítulo do filme, com o qual não concordo de jeito nenhum, estou bastante ansioso! Vampire Academy foi uma das primeiras séries que li por conta própria, e tenho uma relação toda especial com ela.
Se você ainda não leu, por favor, leia!! É ano novo e tempo de renovar as metas de leitura. Inclua VA nelas! Até a próxima!