Para fechar 2013

E acaba então o 16º ano da minha vida, e apenas o segundo do blog. Pensando assim não é muito tempo na blogosfera, já que Livros e Rabiscos é meu primeiro e único blog, mas como disse mil vezes antes, não consigo me ver existindo sem ele. E este ano a família de leitores cresceu incrivelmente. Conheci tanta, tanta gente legal online, passei por altos e baixos com o blog e a vida pessoal, enfrentei o melhor dia da minha vida e também o pior, até este momento, e descobri que, no fim, tudo faz parte da vida de alguém mais crescido e maduro e que, o mais importante, valeu a pena. Vim aqui hoje com este curtíssimo post para me despedir de 2013 com vocês. Mas tão cedo assim? Sim, sim. Pretendo fechar o ano de leituras já agora. Não tentarei nem mesmo terminar alguns livros que já tinha começado. Sinto que agora preciso só morrer de tédio, até porque não aguento mais ver livros na minha frente, mesmo que sejam de entretenimento pessoal. Quem aí é estudante entende, né?
2013 me trouxe um tumor no braço, mas também novas amizades e até mesmo "alguém" em seus momentos finais. No blog, creio que atingi meu ápice de público nos cinco primeiros meses, e mesmo passando por uma fase turbulenta de baixas visualizações em seguida, consegui reconquistar meu público, e vocês não sabem o quão importante foi isso. Vocês não desistiram quando eu mesmo pensei em desistir. Como afirmei neste comunicado, precisava de um tempo para mim mesmo longe de qualquer responsabilidade com o LER. Eu tive esse tempo, e voltar à ativa foi a coisa mais legal deste mundo, principalmente com o incentivo de todos vocês, leitores e alguns outros blogueiros. Vou ser sempre grato. E claro, queria agradecer também às editoras parceiras. Tivemos um ótimo ano de resenhas, e espero repetir a experiência com todas em 2014. Bom, povo... Só nos veremos novamente ano que vem, então desejo a todos o melhor dos fins de anos agora em 2013. Em janeiro estou voltando, e se preparem, porque vão acabar se cansando das minhas resenhas!