Conheça 'Tabuleiro dos Deuses', o novo livro da Richelle Mead a ser lançado no Brasil pela Editora Paralela!

Neste ponto não é segredo para ninguém que Richelle Mead é uma das minhas autoras prediletas (tanto que comecei 2014 falando brevemente dela e de sua série de mais sucesso, Academia de Vampiros), e mesmo estando um pouquinho atrasado com relação aos lançamentos da autora (preciso retomar Bloodlines e Dark Swan), fico me sentindo exatamente como se J. K. Rowling anunciasse um novo livro da saga Harry Potter a cada lançamento desta amada ruivinha!!
Gameboard of the Gods já está no mercado desde junho de 2013, mas a editora Paralela finalmente tomou a dianteira e publicará o livro no Brasil este ano. Traduzido como Tabuleiro dos Deuses, a obra só me faz crer mais fervorosamente que devo poupar os gastos neste mês para torrar tanto quanto eu puder no próximo! Hahaha.

[CAPA] Tabuleiro dos deuses
Justin March, um investigador de religiões charmoso e traiçoeiro, volta para a República Unida da América do Norte (RUAN), após um misterioso exílio. Sua missão é encontrar os responsáveis por uma série de assassinatos relacionados com seitas clandestinas. Sua guarda-costas, Mae Koskinen, é linda, mas fatal. Membro da tropa de elite do exército, ela irá acompanhar e proteger Justin nessa caçada. Aos poucos, os dois descobrem que humanos são meras peças no tabuleiro de poderes inimagináveis.

O livro parece se assemelhar mais à Filha da Tempestade que outros romances infanto-juvenis da autora, e apesar de gostar muito mais quando ela escreve para os adolescentes (embora Georgina Kincaid seja uma das minhas séries queridinhas), estou ansioso para este título! Você poderá encontrar Tabuleiro dos Deuses a partir do dia 12 de fevereiro nas lojas.