Livros que comecei em 2014 (e até agora não terminei):

Vocês estão cansados de saber que 2014 não está exatamente sorrindo para mim. Entre escola e problemas pessoais, meu hábito de leitura morreu momentaneamente e eu estou retomando-o só agora, após ter lido apenas três livros no início de janeiro. E por mais desanimador que seja olhar de relance a estante e ver aquela quantidade infinita de marcadores despontando das lombadas, isso só me motiva mais a retornar à prática de antes. Esses meus "problemas" ainda não foram resolvidos, mas, quando estiver pronto (e puder), me abrirei com vocês como fiz antes, afinal, quando desenvolvi um tumor no braço ano passado o blog me ajudou muito, e para provar que estou tentando, apesar dos pesares, aqui estão (alguns) dos livros esperando para serem terminados:

Fragmentada Asas O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks
A Dança dos Dragões A Queda dos Reinos A 5ª Onda

Eu sinto tanta falta das minhas próprias resenhas, e do feedback de vocês, que mal posso esperar para finalmente poder escrever uma! Com todos esses livros lidos pelo menos até a metade, a espera não deverá ser muito longa.