Estou vivo! Ou quase isso...

Uau, como eu sumi! Eu tinha (pensado) em abandonar o blog, admito. Mas eu entrei aqui esses dias e vi que muitos de vocês ainda me visitam, esperando coisas novas, ou até mesmo em busca de postagens antigas, e isso me deixou muito feliz. Sério. Vocês não sabem como eu preciso dessas pequenas positividades na maré de caos que estou enfrentando. Não tá fácil, mas não posso me explicar pra vocês, pelo menos não ainda. Posso dizer que o blog não será como antes por um bom tempo, mas que eu estou lendo alguns livros, e que a qualquer dia uma resenha poderá sair. Nem vou fazer mais promessas, já que elas não funcionaram muito bem antes, mas o que afirmo com convicção é: nunca vou parar de ler. Meu ritmo caiu muito por infinitos motivos, e este ano as coisas estão bem complicadas para o meu lado, então só vou aparecer mesmo quando posso. Obrigado por continuarem visitando o blog! Espero ter algo para resenhar logo. Me sinto tão triste em deixar algo de que cuidei com tanto carinho por três anos largado assim, mas uma resenha de vez em quando é melhor que nada, né? Qualquer dia eu volto então! Um abraço a todos!