Eu aqui de novo! :p

Oi gente! Eu não voltei hoje pra me explicar todo de novo, porque como já disse antes, as resenhas sairão quando puderem sair, tendo intervalos de dias, semanas ou até mesmo de meses, mas sim para avisá-los que meu tratamento quimioterápico está indo bem, eu quase não passo mal (exceto nas semanas que recebo as aplicações), e estou tentando reprogramar meu ano e minhas metas para 2015 com esta pedra gigante no caminho. Tenho 17 anos e toda a minha juventude a meu favor, então nem me deixo abater, não se preocupem. Sobre os livros, eu estou lendo no mínimo uns três no momento! Hahaha. Meu ritmo está bem lento mesmo, mas vocês já sabem de cor e salteado todos os meus motivos. Qualquer hora sai resenha de um deles, mais provavelmente de Rumors, segundo volume da série Luxo. Eu li o primeiro e adorei! Volto outro dia desses com novidades. Fico feliz de entrar no meu painel de controle e ver que muitos de vocês ainda me visitam. O blog não está abandonado, prometo. Um grande beijo!