E o Álbum da Semana é... Hit Me Like a Man EP, de The Pretty Reckless!

♫♫♫♫♫

Eu sei que disse que resenharia o primeiro álbum da Kelly Clarkson, Thankful, esta semana, como parte das "Resenhas de Álbuns Antigos que Nos Remetem ao Passado", rsrs... Mas o novo EP da banda The Pretty Reckless está absolutamente PERFEITO, e acabou de ser lançado!! Três canções inéditas (maravilhosas, por sinal), e duas versões ao vivo de músicas do último disco. Nenhum single foi lançado (acho que o EP é apenas promocional para um possível próximo álbum), e, como todo bom disco promocional, foi lançado exclusivamente no iTunes. Ou seja... Nenhum formato físico para os colecionadores. Rsrs... Não compro o que me dá na telha na loja virtual da Apple, mas, desta vez, não pude deixar a oportunidade passar!! E estou extremamente feliz que a compra valeu a pena!!
Você pode conferir a resenha de Light Me Up, primeiro disco de estúdio da banda, clicando aqui.
Então... Vamos à resenha?
01. Make Me Wanna Die (Live Version) De alguma forma, esta versão ao vivo da música Make Me Wanna Die conseguiu ficar ainda melhor que a versão em estúdio!! Aqui Taylor prova que canta mesmo, não se esconde atrás do Auto-Tune como muitos aí, e ainda adiciona mais uns solos interessantes de guitarra à faixa!! Incrível!! ♫♫♫♫♫
02. Hit Me Like a Man Faixa título do EP e a melhor, definitivamente, Hit Me Like a Man é rock puro, daqueles crus mesmo dos anos 70, mas também têm uma letra convidativa, e uma batida super "catchy". Hit me like a man... And love me like a women... ♫♫♫♫♫
03. Under The Water Under The Water é definitivamente uma das melhores da banda!!  Muitos se identificaram com ela, eu inclusive!! Digo, quem nunca se submergiu na água da banheira para "limpar" a cabeça? A batida é sim pesada, mas, de certa forma, achei Under The Water super... Leve. Rsrs... ♫♫♫♫
04. Since You're Gone (Live Version) Since You're Gone não é lá uma das minhas preferidas do Light Me Up, mas, como tudo no EP, TPR fez a faixa ficar arrebatadora, o que eu não achava antes!! Mais guitarra, mais gritaria, mais doideira, mais tudo!! Eu preciso ir no show de TPL que vai ter em SP!! Não me perdoo se faltar a este!! ♫♫♫♫
05. Cold Blooded Cold Blooded é a única do EP que não leva a pontuação total, mas ainda assim, recebe quatro pontinhos!! É também a única no EP que não prestei muita atenção no início, mas agora passei a ouvir mais. Ela é muito longa, e têm muitos ritmos ao mesmo tempo. Mas, de uma certa forma, isso não contribuiu para as más críticas a respeito. É legal, até mesmo memorável, mas perde feio para Hit Me Like a Man e Under The Water♫♫♫♫

Resenha literária saindo finalmente na semana que vem, ainda em dia indefinido!! Revelo que, após quase um mês de leitura, finalmente terminei o maior livro do mundo!! Hehe... E, claro, Thankful fica pra semana que vem... Rsrs.

...c u soon,
vdc