ENEM

Sim, gente!
Esta é a razão do blog estar meio que abandonado por mim nos últimos dias! Qual foi minha última resenha mesmo? Hehehe. Mas é por uma boa razão. E não só pelo ENEM. Mas hoje, principalmente, pelo ENEM. Ainda não é o meu ENEM. Só experiência, sabem? Mas me cansou muito, e não estou inspirado para resenhar um álbum hoje. Por isso o Álbum da Semana não vai entrar no ar esta semana! =/
Semana que vem tudo vai estar ainda mais complicado!
Tenho obrigações a serem cumpridas numa feira de ciências que pode decidir meu trimestre, uma prova de matemática que está me tirando o sono, outra de química que me dá pesadelos quando finalmente consigo dormir, e ainda o inglês! Temo que tenha de deixar tudo em segundo, terceiro, quarto plano mesmo! Mas eu apenas não vou poder cuidar do blog da forma como estava cuidando. Então... Se eu me ausentar por uns dias, não se assustem, ok? No mais, os colunistas ainda estarão postando.
Obrigado por serem sempre compreensivos e, mesmo com o meu sumiço de semanas, não abandonarem o blog!
Mas eu realmente preciso fazer isso!! Beijos, e até logo!! (Espero)