Último ano de colegial!

Este post está saindo um pouco mais tarde do que o esperado. Seria perfeito se eu o tivesse liberado no primeiro dia do mês, mas desisti de entender como minha cabeça opera, então só está saindo agora, no dia 20 de janeiro! Este é um blog no qual falo sobre as minhas leituras, mas em 2014 será inevitável torná-lo um pouquinho mais pessoal. Este é meu último ano de colegial, e parece que todas as coisas boas (e também algumas ruins) vão acontecer agora! Apesar de leitor, nunca fui um bom aluno como muitos acham, e isto vai precisar mudar se eu quiser ingressar em alguma federal de peso. Ou seja, estudos à frente de entretenimento. Ou seja: nada de duas resenhas ou mais por semana. Já tinha proposto a mim mesmo este ano que não faria metas de leitura, e vou seguir com isto, lendo o que der na telha e, principalmente, quando posso. Eu realmente não sei como as coisas serão daqui pra frente. Por enquanto meu pensamento é: não vou desistir do blog nunca! Mas você nunca realmente sabe o futuro, não é mesmo?
Percebi que nas últimas semanas tenho dado atenção mais a outra coisa específica (dica: ) que qualquer outra coisa. Mesmo assim, não sinto que tenho de me preocupar com o blog mais num certo quesito. Ele é consideravelmente grande, tenho meus leitores fixos e agora, depois de um trabalho árduo de dois anos, vou transformá-lo no que ele sempre estava destinado a ser: um hobby. Nada de mais explicações sobre desaparecimentos da internet ou etc (até porque só costumo fazer isso por no máximo uma semana! Hahaha), ou preocupação em alcançar mais leitores. As resenhas vão sair quando elas tiverem de sair, e espero que entendam isto. Quero fazer de 2014 um ano muito melhor que 2013, que, como vocês bem sabem, não exatamente sorriu para mim, e tenho a faca e o queijo na mão para isso. E vou conseguir equilibrar estudos, relacionamentos e livros. Ou assim espero! Ah! E algum de vocês fez/faz Secretariado Executivo Bilíngue ou Trilíngue para me dar umas dicas de profissão? Rsrs. Beijos e ótimas leituras!