Playlist #3 - As Vantagens de Ser Invisível, de Stephen Chbosky

Esta é uma playlist que fiz durante a leitura deste livro e desejava revelar há tempos! Até mesmo porque As Vantagens de Ser Invisível tornou-se uma das leituras mais marcantes do ano, e eu não podia seguir com esta coluna e deixá-lo cada vez mais para trás! Vez ou outra me pego folheando-o em meu iPod - eu o tenho em e-Book apenas - só para me sentir bem, porque este é aquele tipo otimista de livro que literalmente o leva a lugares felizes! Charlie foi o motivo pelo qual me apaixonei pela singular narrativa: ele é ingênuo, inócuo, mas principalmente amigo, e as músicas da vez foram inspiradas quase exclusivamente nele! Deem só uma olhada!

Lotus (Deluxe Version), Christina AguileraLight Up the Sky
Artista: Christina Aguilera
Álbum: Lotus (Deluxe Version)
"Nós somos as estrelas lá no céu/ Nós iluminamos a escuridão, você e eu/ Nós somos a faísca na noite/ Nunca brilhamos tanto/ Nós somos fortes e apesar de cairmos/ Nós lutamos por amor e arriscamos tudo/ Nunca desistimos de superar as barreiras/ É pelo quê estamos vivendo.../"

Echo (Deluxe Version), Leona LewisI Got You
Artista: Leona Lewis
Álbum: Echo
Assista ao vídeo
iTunes | Amazon
"O que é estranho sobre isso é que estamos bem no fim/ E bravos com isso/ Acabei de percebê-lo em minha cabeça/ Tenho orgulho de dizer/ Você pode contar comigo/ Vá em frente e diga adeus/ Eu ficarei bem/ Vá em frente e me faça chorar/ Eu ficarei bem/ E quando você precisar de um lugar para onde fugir/ Por bem ou por mal, você pode contar comigo..." 

Some Nights, Fun.We Are Young
Artista: fun.
Álbum: Some Nights
"Agora eu sei que não sou tudo o que você tem/ Eu acho que só pensei que poderíamos encontrar novos meios de desmoronar/ Mas nossos amigos estão de volta/ Então vamos fazer um brinde/ Porque eu encontrei alguém para me levar para casa esta noite/ Hoje à noite, nós somos jovens/ Então vamos atear fogo ao mundo/ Nós podemos brilhar mais fortes que o sol..."

Jake Bugg, Jake BuggTwo Fingers
Artista: Jake Bugg
Álbum: Jake Bugg
Assista ao vídeo
iTunes | Amazon
"Eu bebo para lembrar/ Eu fumo para esquecer/ Algumas coisas para se orgulhar/ Outras para se arrepender/ Estive em alguns becos escuros/ Em minha própria cabeça/ Algo está mudando, mudando, mudando/ Então eu dou um beijo de adeus a cada pequena dor/ Acendo um cigarro e desejo um mundo etéreo/ Eu saí, eu saí, estou vivo e estou aqui para ficar/ Então eu segurei dois dedos por ontem/ Acendi um cigarro e fumei/ Eu saí, eu saí, estou vivo e estou para ficar..."

Battle Born, The KillersMiss Atomic Bomb
Artista: The Killers
Álbum: Battle Born
"A gente se beijando com o rádio ligado/ Você vai sentir a minha falta quando eu não estiver aqui/ Você vai sentir a minha falta quando eu não estiver aqui/ Correndo atrás de sombras ao luar/ Pelo deserto em uma noite quente/ E por um segundo, lá, nós ganharíamos/ Sim, éramos inocentes e jovens..."  

E quanto a vocês? Se também já leram o livro, me digam com quais músicas se identificaram nos comentários! ;)