Meu Mundo Fora dos Livros #3: 05/05, FDS em Ponte Nova e Novos Livros

Hoje é 5 de maio! Para vocês esta data em especial nada significa, mas para mim é uma enooorme desvantagem! Acabo de ficar um ano mais velho! Rs. Brincadeiras à parte, feliz aniversário para mim! Hehehe. Para celebrar a tão feliz data, vim passar o fim de semana na minha cidade natal, Ponte Nova, mas segunda já estou de volta às minhas regulares visitas ao Hospital Felício Rocho para as sessões de radioterapia. Rs.
Antes que eu desvie de assunto, ontem fiz uma mini, mini mesmo, festa só com os verdadeiros amigos do colégio (oito, para constar) e comemos até nossas barrigas ficarem mais estufadas que balões de gás hélio e ao ponto de acharmos o trágico fim de Titanic, do James Cameron, dramático demais e até mesmo ridículo. Eu precisava disso depois de duas cansativas semanas de tratamento. E obrigado, gente, por me suportarem, não rirem do meu novo cabelo vermelho, rs, e pelos presentes, claro! ;)
Vocês podem ver os livros que ganhei dessas pessoas extraordinariamente sexies aqui.
Com relação a eles, aconteceram duas coisas engraçadas! A primeira: ganhei dois Liberta-me! Já digo o que vou fazer com o repetido... A segunda: comicamente, fui presenteado com O Destino do Tigre, quarto livro de uma série da qual só li o primeiro! Hahaha. Para preencher a lacuna enorme de dois livros na estante, vou tentar trocar o segundo Liberta-me pel'O Resgate do Tigre amanhã e, como ainda estou no meu direito de aniversariante, pedir o terceiro! ^-^
Ainda assim, AMEI os presentes, pessoal! Obrigado mil vezes! E obrigado também a todos que estão me parabenizando pelo um ano a mais pelas redes sociais! Vejo todos vocês segunda! Agora deixem-me voltar para a leitura atual... Já não consigo desgrudar nem por um segundo! Rs.